Chá Capim Limão Orgânico (10mg) 10 Sachês - Projeto Verao

o que diz quem comprou?

perguntas e respostas.

05
sobre a marca.

A linha de produtos Kampo de Ervas é o resultado de mais de 20 anos de trabalho na área de plantas medicinais, envolvendo pesquisas na universidade local (UNAERP), coordenação de pós graduação e cursos de fitoterapia, além de trabalhos científicos publicados e apresentados em congressos.
Sempre com a preocupação de sustentabilidade, e respeito ao meio ambiente e ao trabalhador rural, iniciaram o cultivo de nossas ervas há quase 10 anos, em um sítio no município de Cajuru, estado de São Paulo. Em uma área de 10 hectares, a uma altitude de 1.100 metros, possuindo todas as instalações necessárias para o cultivo orgânico de ervas e até mesmo de alguns alimentos.
Atualmente produzem cerca de 100 espécies de plantas medicinais, que dispoem ao aos clientes na forma de chá, na linha de fracionados Kampo de Ervas. Também possui parcerias com grandes empresas para a produção de ervas em grandes quantidades, no Brasil e na Europa.
A certificação orgânica é concedida pela empresa Ecocert Brasil e obedece aos mais rigorosos padrões de qualidade; respeitando as regras oficiais da produção orgânica brasileira.
As ervas são produzidas no Sítio da Mata, que recebeu este nome devido à grande mata Atlântica que está localizada justamente na entrada do sítio, formando um verdadeiro portal. O nome Kampo faz alusão à uma prática japonesa antiga de tratamento com ervas, junto com a visão da terapia chinesa. A semelhança da sonoridade desta palavra japonesa, representando a cura com ervas, com a sonoridade da nossa palavra campo de cultivo de nossas ervas, fez com que criassem o KAMPO DE ERVAS.
Kampos de Ervas, sempre busca uma alta qualidade na produção de ervas, para que mantivessem os ativos das plantas da forma o mais inalterada possível, e mantendo o equilíbrio com o meio ambiente de forma exemplar. Tendo como vizinhos os quatis, as onças pardas, tucanos, lobos guará, veados campeiros, canarinhos-da-terra, pássaros-pretos, entre tantos outros. A permanência destes animais e de muitos outros, e o aumento de suas populações mostra que estão no caminho certo.